Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

TDC Florianópolis 2013: evento de tecnologia debate Arduino, empreendedorismo, mobile e mais

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Conferência de TI tem uma trilha específica sobre marketing voltado para o ambiente digital, auxiliando empresas e profissionais a desenvolverem estratégias para este meio

Mídias sociais, geração de conteúdo, blogs, geração de leads, monitoramento, web analytics, e-mail marketing e landing pages são alguns dos assuntos que serão abordados na trilha de Marketing Digital, dia 25 de maio, durante o The Developer’s Conference - TDC Florianópolis 2013. O evento acontece de de 24 a 26 de maio no Oceania Convention Center, na praia dos Ingleses.

Os assuntos são essenciais para que profissionais de marketing, empreendedores e gestores saibam como se comunicar com seus clientes por meio da internet, um dos principais canais de comunicação atual. A trilha faz parte da programação do TDC, evento que acontece anualmente em Florianópolis e São Paulo e que tem o objetivo de expor e debater temas relacionados à Tecnologia da Informação. O sistema de trilhas reúne palestras sobre determinados assuntos para que os participantes obtenham um vasto conhecimento sobre o tema escolhido. Entre eles, estão Java, Arduino, Cloud Computing, Games, Empreendedorismo, Mobile etc.

As palestras sobre Marketing Digital acontecem no dia 25, sábado, das 8h30 às 19 horas e contarão com a presença de profissionais experientes do segmento. A gerente de parcerias estratégicas para sites e aplicativos do Google Brasil, Talita Ferreira, será uma das palestrantes, com dicas de como converter um aplicativo móvel em negócio.

O marketing digital voltado para geração e nutrição de leads é tema da palestra de Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, empresa que desenvolve uma plataforma digital para acompanhamento dos resultados de uma presença digital relevante baseada no marketing de conteúdo. O evento contará ainda com palestras sobre user experience aplicado ao marketing digital, gestão de conteúdo, Facebook Ads, Google Hangouts, entre outros temas, além de um debate, ao final do dia, com os palestrantes.

A programação completa está em [thedevelopersconference.com.br/…] A trilha de marketing digital do TDC Florianópolis 2013 tem a coordenação do gerente de marketing da Resultados Digitais, André Siqueira, e do diretor da Dialetto Comunicação Estratégica, Rodrigo Lóssio.

Sobre o TDC Esta é a 6ª edição do TDC Florianópolis, evento organizado pelas empresas V.Office e Globalcode. O TDC vem crescendo exponencialmente e, no ano passado, reuniu quase 3 mil participantes, entre presenciais e online. Neste ano, conta com o patrocínio de empresas como Google, Webgoal, DevMedia, Softplan, Senior, Microsoft, Intel, Farnell Newark, Amazon Web Services, Oracle e o site InfoQ. Inscrições podem ser feitas pelo site www.thedevelopersconference.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail treinamento@voffice.com.br. O evento também possui uma página no Facebook, atualizada diariamente com novidades: [facebook.com/…]” [referência: thedevelopersconference.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados