Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Tchelinux em Agosto: Vale dos Sinos e Caxias

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (contatoΘjeronimo·madruga·nom·br):

“Para o pessoal do Rio Grande do Sul, Agosto será um mês bom para comparecer em um evento do Tchelinux!

Dia 10/08 tem Fórum Software Livre Tchelinux.org edição Vale dos Sinos 2013. A grade do evento já está no ar, contendo palestrantes de 5 diferentes cidades e 3 salas temáticas. Acesse a página do evento para encontrar mais informações (http://tchelinux.org/site/doku.php?id=evento_2013_08_vs).

E para o pessoal da serra, o Tchelinux Caxias do Sul 2013 acontecerá no dia 31/08. Estão abertas a chamada de trabalhos (call for papers) e as inscrições para o evento que será realizado na FTEC. (http://tchelinux.org/site/doku.php?id=evento_2013_08_cxs)

O TcheLinux, Grupo de Usuários de Software Livre do Rio Grande do Sul, é um grupo de voluntários que preza pela ação social constante, trazendo o ideal participativo do desenvolvimento de Software Livre para o dia-a-dia dos profissionais, estudantes e interessados em tecnologias livres do estado, ao buscar continuamente a organização de eventos gratuitos e encontros informais para a discussão técnica e troca de experiências entre seus membros.” [referência: tchelinux.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados