Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Stoq 1.7

Enviado por João Paulo Melo de Sampaio (jpmelosΘasync·com·br):

“Lançamento do Stoq 1.7

O Stoq é um sistema de gestão comercial open source voltado para pequenas e médias empresas. Ele controla tudo: pontos de venda, impressoras fiscais, financeiro, ordens de produção, ordens de serviço, estoque, fornecedores, funcionários, impressão de boletos, carnês e relatórios e mais.

O Stoq é um software livre! Isso mesmo, você pode obtê-lo gratuitamente no site, usá-lo, ler o código, modificá-lo e até redistribuí-lo!

Tudo bem, mas qual é o diferencial? O Stoq tem alta usabilidade, é rápido e confiável e evolui muito rápido. Pelo código aberto, qualquer um pode desenvolver e alterar suas funcionalidades para atender suas próprias necessidades. Por essas características, ele é a solução perfeita de ERP para pequenas e médias empresas: um sistema completo, estável, funcional, absolutamente gratuito e que escala e evolui junto com a sua empresa. A gestão comercial verdadeiramente livre.

Recentemente, foi lançada a versão 1.7 do Stoq, a versão mais completa e estável do sistema!

Alguns destaques desse lançamento: * Novo aplicativo de ordem de serviço; * Novo relatório anual para o aplicativo financeiro, com tudo que foi registrado no ano; * Suporte para ECF Elgin K Fiscal; * Melhor controle para quando duas vendas concorrentes tentam vender as últimas unidades do mesmo produto; * Nova infraestrutura de relatórios, com a possibilidade de alterar a orientação da página e a fonte utilizada antes da impressão (experimental). Confira a lista completa de mudanças em [stoq.com.br/…]” [referência: stoq.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados