Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Site vaza informações sobre Android 4.4 Kit Kat e exibe nova interface

Não sou muito de acreditar em rumores sobre sistemas operacionais ainda não lançados, mas reproduzo trecho da matéria do IDG Now porque, real ou não, a própria possibilidade de os recursos e o visual de um produto tido como aberto chegarem ao conhecimento do público interessado por meio de vazamentos me parece digna de nota.

Via idgnow.uol.com.br:

Quem precisa de um evento de lançamento quando tudo vaza online antes do tempo?

Embora o Google deva anunciar o Android 4.4 Kit Kat e o Nexus 5 somente na próxima terça-feira (15), o blog Tutto Android parece ter atingido o grande G. O site postou nesta sexta-feira (11) o que parecem ser fotos do Nexus 5 rodando a última versão do Android, bem como um breve resumo de alguns dos novos recursos mais importantes incluídos na atualização.

De acordo com o relato, o Android 4.4 Kit Kat possui uma novos tela inicial, tela de bloqueio, e app drawer - e todos parecem emprestar elementos do iOS 7 da Apple.

O tema azul Holo, que está presente desde o Android 4.0 Ice Cream Sandwich, foi drasticamente atenuado, e a coloração azul foi substituída por um branco opaco para a barra de menu e app drawer.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados