Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Samsung anuncia Galaxy S II Plus, agora com Jelly Bean

Interessante modelo de atualização de sistema. Trecho do texto do Felipe Ventura no Gizmodo Brasil:

Via gizmodo.com.br:O Galaxy S II Plus possui um processador dual-core de 1,2 GHz, assim como seu irmão mais velho, mas provavelmente não se trata do ótimo Samsung Exynos (a empresa nem o cita no release).

De resto, nada mudou: 1GB de RAM, tela Super AMOLED Plus de 4,3″ e resolução 800 x 480, câmeras de 8MP e 2MP, bateria de 1650mAh. Até o design é o mesmo.

As diferenças começam a aparecer no software: o aparelho roda Jelly Bean 4.1.2 personalizado com a Nature UX da Samsung. Ou seja, ele inclui truques do Galaxy S III, como Direct Call (atender ligações levando o celular à orelha), Smart Stay (manter a tela ligada enquanto você olha para ela), S Voice e até o Popup Video, que permite assistir a um vídeo enquanto você faz outras coisas. E a câmera traseira agora tira fotos de forma instantânea, sem lag entre uma e outra.

Por que a Samsung não manteve o Galaxy S II original e apenas o atualizou, em vez de lançar um novo modelo? Não sabemos. Mas espero que isso não impeça nem atrase a atualização oficial dos milhões de Galaxy S II por aí.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados