Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

OpenMandriva: instalação atrasa

Um dos elementos do plano de implantação da OpenMandriva, a organização comunitária apoiada pela Mandriva SA para a continuidade da distribuição, é a instalação de sua presença na web.

Embora o plano fosse que ela estivesse no ar no final de março, a infraestrutura necessária ainda não está configurada, e segundo a cobertura do OStatic parece haver dúvida sobre o que deve ir ao ar: primeiro foi instalado o CMS Drupal, depois teve início a instalação do WordPress para atuar como complemento mas, dependendo da fonte, o WordPress também é descrito como substituto ao Drupal no servidor. Outros softwares previstos são o SPIP, MediaWiki e Vanilla.

O planejamento foi afetado por um acidente sofrido por um dos integrantes da equipe, e por compromissos pessoais de outro. Mas não há o que temer: o grupo responsável já fez uma reunião de emergência e declarou que o plano original será cumprido. Mas nenhuma estimativa de nova data para o completamento foi divulgada. (via ostatic.com - “OpenMandriva Delayed, Mageia Releases Beta”)

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados