Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

JBoss: JUDCon acontece pela primeira vez no Brasil e recebe personalidades internacionais

Enviado por Red Hat 4.2:

“A Red Hat, principal fornecedora mundial de soluções open source, anuncia a realização do JUDCon 2013: Brazil, a conferência oficial de usuários e desenvolvedores de tecnologias JBoss, que acontece nos dias 19 e 20 de abril, em São Paulo.

O evento que já aconteceu em países como Estados Unidos, China, India e Alemanha terá a primeira edição na América Latina, onde estarão reunidos os principais líderes desenvolvedores e arquitetos de tecnologia de software aberto. Entre os presentes estarão Mark Little, vice-presidente global de Middleware e Ray Ploski, diretor de estratégias de Middleware, ambos da Red Hat.

Durante os dois dias de evento os participantes terão acesso a mais de 70 atividades entre palestras, workshops e painéis que abordarão temas como Big Data, Cloud Computing, PaaS, OpenShift e muitos outros assuntos relacionados ao código aberto. Um dos destaques do evento será a apresentação sobre OpenShift, tecnologia de cloud Paas (Plataforma como Serviço), que garante facilidade na construção de aplicações que rodam na nuvem.

O evento conta atambém com palestras sobre tecnologias que acabaram de sair “do forno” como o Forge (tecnologia de geração de código em tempo real). E ainda uma apresentação por George Gastaldi, engenheiro de JBoss, com titulo “JBoss Forge: Productivity, Realiability and Testability in a Free Enterprise Environment”.

O JUDCon começou a ser realizado em 2010 nas cidades de Boston e Berlim e agora chega ao Brasil com o intuito de proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer e colaborar com os mais importantes líderes internacionais da comunidade JBoss, que atuam com padrões abertos, tais como o Java Community Process (JCP), a Fundação Apache, OASIS, W3C e outras iniciativas.

Data: 18 e 19 de abril (sexta e sábado) Local: SENAC Campus Santo Amaro - Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823. Horário: Sexta das 8h às 19h e Sábado das 8h as 18h Imprensa – entrada franca – cadastro deve ser feito via Assessoria. Visite o site do evento: [jboss.org/…]” [referência: jboss.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados