Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Instituto Paulo Freire contrata Sysadmin - SP

Enviado por Luis De Marchi (luisΘpaulofreire·org):

“Administrador(a) de Servidores Currículo para Seleção de Administração de Sistemas, Redes e Servidores -Sysadmin

O Instituto Paulo Freire está selecionando um profissional para trabalhar na área de administração de servidores/sistemas que tenha o seguinte perfil:

1 Formação Graduação em curso na área de tecnologia (redes de computadores, ciência da computação e engenharia da computação).

2 Perfil / Experiência profissional - Interesse em trabalhar, ou já tenha trabalhado, em ONGs/Movimentos Sociais. - Interesse, ou já tenha atuado, na área de tecnologia, educação, cultura e movimentos sociais. - Atuação ou conhecimento da concepção/natureza dos softwares livres. - Organizado, proativo, criativo e que saiba valorizar o trabalho em equipe. - Conhecimentos avançados na administração de servidores GNU/Linux e domine tecnologias tais como: Apache/Tomcat, Squid, Bind, Samba, NFS, NIS, MySQL/PostgreSQL, Iptables, SSH, LDAP, Zimbra, Bacula, Cups, Puppet.

Desejável: Conhecimentos em Ruby/Rails Certificação LPI

3 Principais atividades - Administrar servidores GNU/Linux e MS Windows/ERP - Gerir o software de gestão financeira - Senior Sistemas - Administrar as rotinas de backups - Manter as aplicações utilizadas pelo Instituto, e auxiliar na instalação/testes de novas aplicações. - Realizar atividades gerais da área de tecnologia da instituição.

4 Período de trabalho 40h semanais.

5 Horário previsto 9h às 18h.

6 Envio de currículos Enviar currículo, com pretensão salarial, para selecaoti@paulofreire.org até o dia 02/04/2013. No assunto do e-mail, escrever SERVIDORES.

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista.

7 Outras informações Salário a combinar. O Instituto está localizado em São Paulo – Alto da Lapa – Zona Oeste.” [referência: paulofreire.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados