Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Inscrições para o TDC 2013 Florianópolis já estão abertas

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“The Developer’s Conference 2013 reúne profissionais de TI para abordar linguagens de programação. O evento conta, neste ano, com ainda mais infraestrutura, no Centro de Eventos Oceania, nos Ingleses

As inscrições para a 6º edição do TDC (The Developer’s Conference) 2013 Florianópolis já estão abertas. Organizado pelas empresas V.Office e Globalcode, o evento é uma fonte de informações sobre TI e acontece anualmente em Florianópolis e São Paulo. A edição catarinense do TDC ocorre, neste ano, em 24, 25 e 26 de maio, com uma estrutura ainda mais profissional, nas dependências do Centro de Eventos Oceania, na Praia dos Ingleses. O Google é um dos patrocinadores já confirmados, e terá estande no local.

O TDC vem crescendo exponencialmente em Florianópolis e, no ano passado, reuniu quase 3 mil participantes, entre presenciais e online. Neste ano, a expectativa é superar este número, abordando temas atuais de programação em TI, como Android, Games e Cloud Computing entre outros. O evento acontecerá novamente com o sistema de trilhas, cada uma com cerca de 10 palestras relacionadas ao tema central.

Na sexta-feira, dia 24, o TDC oferece as trilhas Java University, Banco de Dados, Javascript, Testes, Android University, SOA/BPM, Management 3.0 e Stadium. As trilhas University são específicas para estudantes e profissionais iniciantes na área de programação. No sábado, dia 25, acontecem as trilhas Java EE, .Net, PHP, Marketing Digital, Mobile e Embedded, VoIP, Empreendedorismo e Stadium. Já no domingo, as trilhas são Arquitetura, Games, Web, Arduino, Winphone/Windev, Cloud Computing, Agile e Stadium.

Para garantir a troca de informações, o evento foi estruturado em 7 salas, cada uma com uma trilha diferente, e uma Stadium. Esta é uma seleção de palestras de todas as trilhas do evento, aberta para todas as pessoas que estiverem inscritas em qualquer uma das trilhas do dia.

As inscrições Beta-tester vão até o dia 18 de abril pelo site www.thedevelopersconference.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail tdc@globalcode.com.br.” [referência: thedevelopersconference.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados