Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

HowTo Online: LPIC1, Shell Script e Iptables Squid, com desconto para pacote, ex-alunos e alunos indicados

Enviado por Bruno Odon (admΘbrunoodon·com·br):

“O mercado de trabalho está aí gritando por profissionais Linux de qualidade e os cursos de Ensino à Distância têm tido destaque em resultados obtidos por conta da objetividade, viabilidade financeira e flexibilidade de horários.

Veja a lista de cursos e recursos disponíveis para o aluno:

PREPARATÓRIO LPIC1 - 33 aulas.

PREPARATÓRIO LPIC2 - 35 aulas.

IPTABLES+SQUID - 4 aulas.

SHELL SCRIPT - 4 aulas.

Os recursos disponibilizados para o aluno são: Vídeo aulas 100% práticas e laboratoriais; Simulados (no caso dos cursos LPIC1 e LPIC2, que são preparatórios); 4 apostilas por semana; Plantão de dúvidas com o instrutor ao vivo e online (caso o aluno solicite); Área de FTP para baixar os vídeos, arquivos de configuração e pacotes utilizados em aula; Aulas 100% práticas; Certificado de conclusão do curso. O valor do curso pode ser parcelado em até 18x no cartão de crédito. Toda a transação é feita pelo PagSeguro.

Em caso de um pacote com 2 cursos longos (LPIC1 e LPIC2) ou 3 cursos curtos (os de 4 aulas), o aluno ganha 15% de desconto no valor total do curso. Também temos o mesmo desconto para ex-alunos e indicados de alunos ou ex-alunos.

Os interessados devem entrar em contato com o e-mail adm@brunoodon.com.br para saber mais detalhes e, inclusive, obter a grade do curso desejado.” [referência: brunoodon.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados