Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Hangout Tutorial - Balanceamento E Firewall Avançado Com Pfsense

Enviado por Luiz Gustavo Costa (luizgustavoΘluizgustavo·pro·br):

“Neste tutorial, utilizaremos um ambiente pré-configurado com duas Wan’s e trabalharemos várias formas de configuração de balanceamento, tanto de entrada, quanto de saida e também algumas regras e customizações mais avançadas na utilização de regras de firewall e NAT.

Para assistir e acompanhar este Hangout, é necessário que o usuário tenha conhecimento básico de uso do Pfsense e tenha noções e conceitos de rede em mente (DNS, IP, etc..)

Agora serão 3 datas de opção para assistir e participar do Hangout. 1 assunto por semana, sempre as terças, quintas e sábados. Inicialmente no mesmo horário: de 20:00 as 22:00 horas.

Para as pessoas que querem participar ativamente do Hangout com perguntas, devem enviar um email para mim no endereço luizgustavo@luizgustavo.pro.br estarei fazendo uma cobrança de R$ 50,00 para a participação, o limite de participantes é de 15 pessoas. Envie um email solicitando o convite e a data em que irá participar que eu irei enviar instruções de pagamento (Paypal está incluido).

Quem não quiser fazer a participação ativa, poderá acompanhar em tempo real o Hangout através do Youtube, no dia do evento, uma hora antes, estarei divulgando o link para assistir.

O Hangout ficará disponivel no Youtube para visualização posterior” [referência: luizgustavo.pro.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados