Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

GameStick: proposta de videogame com Android é do tamanho de pen drive

Para realizar o lançamento previsto para abril, a PlayJam está buscando captar recursos diretamente dos interessados em adquirir seu console que encaixa apenas na porta HDMI da TV, usa Bluetooth para se comunicar com o controle, e se encaixa nele na hora de guardar.

Via g1.globo.com:

A fabricante de acessórios eletrônicos PlayJam anunciou o lançamento de um videogame no mercado que promete rodar games da plataforma móvel Android, do Google, na TV. Chamado de GameStick, o dispositivo é do tamanho de um pen drive e é conectado no televisor na entrada HDMI - para imagem e energia - e tem um controle sem fio para controlar os games.

(...) Segundo seus criadores, o objetivo foi criar um videogame que fosse usado em uma TV e que, ao mesmo tempo, pudesse ser levado no bolso do jogador. O GameStick não usa nenhum tipo de fio, nem para conectá-lo à TV ou para ligá-lo em uma tomada. Outro ponto forte do videogame é o preço dos games, que começam em US$ 0,99.

O GameStick roda sistema operacional Android Jelly Bean, tem um processador Amlogic de dois núcleos e deve ser vendido por cerca de US$ 80.

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados