Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Firefox 18.0 acelera execução de Javascript

Enviado por Marcelo Soares Souza (marceloΘjuntadados·org):

“O Mozilla Firefox 18.0 esta disponível para Download. A principal novidade desta atualização do navegador web livre é a introdução do IonMonkey, um compilador JavaScript mais rápido.

O IonMonkey é muito rápido e traz um aumento significativo de performance ao Javascript para o Firefox sobre o seu predecessor, JägerMonkey.

Conforme já descrito, a nova engine JavaScript IonMonkey é um compilador Just-In-Time (JIT) que fornece um novo compilador que é mais organizado e que possui estruturas de dados explicitas baseadas em compiladores avançados. O IonMonkey trabalha traduzindo o código JavaScript em uma representação intermediária, rodando vários algorítimos sobre este código intermediário gerado realizando otimizações, só então traduzindo o código intermediário otimizado em código de máquina para a sua execução.

Além do IonMonkey o Firefox 18 adiciona suporte ao Apple Retina Displays no Mac OS X 10.7+, suporte preliminar para o protocolo WebRTC, melhor qualidade de imagem usando um novo algorítimo, melhorias de performance na troca de abas, suporte para eventos de toque do padrão W3C no HTML5 e muitas correções.

Mais detalhes sobre o Mozilla Firefox 18.0 estão disponíveis nas notas de lançamento

Download Firefox 18.0: ftp://ftp.mozilla.org/pub/firefox/releases/18.0/” [referência: ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados