Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Fedora 20 continua a caça de bugs

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Depois de vários atrasos mas fazendo honra a seu nome, chega o Fedora 20 Beta “Heisenbug”, cujo download já está disponível para testando tudo o que traz a nova versão da distribuição comunitária de Red Hat.

Esta versão do Fedora apresenta o kernel Linux 3.11, GNOME 3.10, KDE 4.11 e os mais recentes software para desktop e, como costuma ser habitual, com bastantees mudanças a nível interno, além de trazer os pacotes atualizados.

Fedora 20, por exemplo, irá dispor de uma versão ARM, arquitetura dominante no segmento mobile, e que querem adaptar da melhor forma ao próprio desktop Linux, e inclusive a servidores relativos a RHEL, mas isso é outra história.

Esta nova versão também traz melhoras no NetworkManager, ainda que dirigidas a usuários experientes ou administradores de sistema; melhoras no stack cloud e de virtualização do sistema e muitas mais.

O lançamento que deveria ocorrer no dia 26 de novembro, como anunciado inicialmente agora tem nova data: 10 de dezembro. De modo que não descartem ter o Fedora 20 como presente de Natal.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados