Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Dia Mundial da Rádio: Lançado Airtime 2.3

Enviado por João Fernando Costa Júnior (revistaΘespiritolivre·org):

“Para celebrar o UNESCO’s World Radio Day em 13 de Fevereiro, a Sourcefabric lançou a versão 2.3 do seu software de código aberto para rádios Airtime. A nova versão foi traduzida para 11 idiomas e apresenta uma opção para que os usuários criem suas próprias traduções de interface do usuário.

O objetivo do Dia Mundial da Rádio é aumentar a consciência da importância do meio de rádio e para melhorar a comunicação e articulação entre as emissoras. Airtime se encaixa muito bem neste tema, uma vez que permite aos usuários executem uma estação de rádio completa na internet a partir de uma interface web conectada a um servidor de back-end. Airtime pode gerenciar listas de reprodução de música e agendas de programação, incluindo chamadas a repórteres em campo, completas com bumpers e fades automáticos.

Outras melhorias no Airtime 2.3 incluem estatísticas sobre os ouvintes de stream para fluxos Icecast e Shoutcast. A função de ganho de repetição também foi melhorada. Uma lista completa das mudanças está disponível no changelog da versão 2.3.x do Airtime no WIKI da Sourcefabric.” [referência: revista.espiritolivre.org]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados