Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Criada a Blusol, Comunidade Software Livre de Blumenau

Enviado por Eduardo Adriano Ramos (eduardoΘblusol·com·br):

“É com bastante alegria que anunciamos o início de uma nova comunidade sobre Software Livre na região do Vale do Itajaí, mais precisamente em Blumenau, cidade do estado de Santa Catarina.

Há algum tempo estávamos estudando a possibilidade de começarmos, ou até mesmo reativarmos uma comunidade aqui. Buscamos algumas informações na internet e não encontramos nenhum histórico concreto, e por esse motivo, tomamos a liberdade de levantar a bandeira do Software Livre na cidade.

Nosso objetivo é fomentar a cultura do SL e resgatar do anonimato as cabeças pensantes do SL que vivem na região. E também, mostrar a todos que estão iniciando um mundo de descobertas, que existem outras opções, até mesmo quando falamos de carreira profissional.

E além de tudo isso, estamos dispostos a aprender cada vez mais com todos que se mostrarem interessados em contribuir de alguma forma. Pois ainda temos muito que aprender sobre o conceito de comunidade e também sobre o SL em geral.

De antemão, anunciamos que já fizemos alguns contatos com pessoas dispostas a ajudar com locais para a realização de eventos, então em breve teremos ótimas novidades.

Um abraço.

Blusol - Comunidade Blumenauense de Software Livre

Site: www.blusol.com.br Grupo de discussão: [groups.google.com/…] contato@blusol.com.br” [referência: blusol.com.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados