Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

CONSOLINE: Congresso de Software Livre no Nordeste

Enviado por iurielle Gomes (contatoΘfuctura·com·br):

“O CONSOLINE (Congresso de Software Livre no Nordeste) é um evento gratuito constituido junto com a comunidade Pernambucana para divulgar, debater e fomentar o Software Livre no estado.

No próximo sábado, dia 09 de novembro, profissionais de TI, estudantes e empresas interessadas em conhecer Software Livre (programas gratuitos e de código aberto), estão convidados para participar do CONSOLINE, congresso gratuito que será sediado na Faculdade Estácio do Recife/FIR a partir das 13h

O participantes vão conhecer diversas distribuições Linux, projetos e soluções através das comunidades de desenvolvedores em Software Livre, tendo inclusive um espaço para troca de experiências entre os participantes.

Será apresentado Minicursos, Oficinas e Palestras com os temas PHP, Google Android, Linux, Java, Arduino, Wordpress, Segurança da Informação, Robótica com Arduíno e muito mais.

As inscrições, totalmente gratuitas, podem ser feitas online pelo site www.softwarelivrene.org , onde também está disponível a programação completa, com a relação de todos os palestrantes. Não perca esta oportunidade, participe do 1° Consoline, você é o nosso convidado de honra! Outras informações pelo telefone (81) 3223-8348” [referência: softwarelivrene.org ]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados