Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Code Squad: candidato a ser um Hacker News brasileiro

Boa sorte, Elton!

Enviado por Elton Minetto (eminettoΘcoderockr·com):

“Atualmente a minha principal fonte de informação sobre tecnologia e startups vem de um lugar: o Hacker News. Nascido como uma página de indicação de links sobre as startups que a aceleradora YCombinator investe ( Scribd, reddit, Airbnb, Dropbox, Disqus, Heroku) o Hacker News acabou tornando-se uma fonte importante sobre tudo que orbita as startups de tecnologia no mundo.

Junto com outros sites colaborativos como Reddit e Digg (que já mudou bastante desde o seu lançamento mas foi um marco dessa categoria de sites) ele faz parte do que já foi chamado de “web 2.0”, onde os próprios usuários apontam a relevância dos links e podem comentar sobre os tópicos.

Sempre tive curiosidade do motivo por que algo assim ainda não teve tanto sucesso aqui no Brasil. Aproveitando essa curiosidade nós criamos o [news.code-squad.com/…] onde os usuários podem indicar links que achem importante sobre tecnologia e startups. Você pode incluir links, comentar, dar notas e assinar o RSS para poder receber as novidades no seu leitor de feeds.

P.S.: já saímos na frente no quesito beleza, porque o Hacker News e o Reddit são muito feios :)

Leia mais em: [eltonminetto.net/…]” [referência: news.code-squad.com]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados