Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Cianet oferece curso para ampliar a gama de serviços de provedores de internet

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“O treinamento é direcionado a provedores de internet que pretendem oferecer TV por assinatura a seus clientes

A batalha para que pequenos provedores se mantenham e cresçam em um mercado liderado por grandes operadoras de internet, TV e telefonia é árdua. A solução é inovar e oferecer cada vez mais serviços diferenciados aos clientes, como TV por assinatura. Com o mercado da TV por assinatura em crescimento, dadas as novas outorgas concedidas pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para SeAC - Serviço de Acesso Condicionado -, a Cianet oferece o curso de TV Digital, preparando os provedores para a implantação de TV por assinatura e ainda repassando ensinamentos básicos de IPTV (TV via internet).

A empresa, que é fabricante de equipamentos triple-play (dados, TV e telefonia) e fornecedora de soluções em comunicação de dados, realiza o treinamento de 4 a 6 de julho, no ParqTec Alfa, Edifício Celta, das 9h às 18 horas. Em sua terceira edição, o curso ensina aos participantes todo o embasamento técnico e regulamentar para a implementação do serviço de TV digital.

O palestrante, o engenheiro Oswaldo Zanguentin Filho, irá apresentar uma visão geral a respeito do SeAC. Serão abordados tópicos sobre a regulamentação pertinente, programação, conteúdo e as principais ações no planejamento de negócio e implantação. Zanguentin mostrará, ainda, uma visão geral sobre os padrões de transmissão de TV digital, bem como as tecnologias associadas, dando um embasamento para a tomada de decisão sobre as tecnologias a serem aplicadas. Ao fim do curso, os participantes terão conhecimentos básicos para compreender, projetar e instalar sistemas de headends e redes com aplicações de TV digital.

Informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (48) 2106 0131 ou pelo e-mail vendas@cianet.ind.br.” [referência: cianet.ind.br]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados