Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Certificação ZABBIX em Porto Alegre - Novembro 2013

Enviado por Vanessa Ramires (treinamentoΘunirede·net):

“A Unirede Soluções Corporativas e seu parceiro Zabbix SIA promovem treinamento para a certificação Zabbix no próximo mês de Novembro, em Porto Alegre.

Os cursos ZABBIX Certified Specialist  e ZABBIX for Large Environments serão ministrados por Luciano Alves, CEO da Unirede e primeiro instrutor oficial da Plataforma Zabbix para o Brasil e países de língua portuguesa e espanhola. Com foco na versão ZABBIX 2.0, o curso também abrange os novos recursos para o monitoramento de ambientes em TI. O software já é amplamente utilizado no Brasil, com o aporte de clientes como Petrobrás, SERPRO, Dataprev, Lojas Renner, Caixa Econômica Federal, CPFL, Grupo Abril, Globo.com, entre outros.

"Esse treinamento irá fornecer conhecimentos profundos sobre as funcionalidades e configurações do Zabbix. Aproximadamente 40% do tempo será utilizado em aulas práticas/laboratórios. É uma grande oportunidade para aumentar o conhecimento e obter detalhes sobre as melhores práticas utilizando o Zabbix em grandes ambientes," é o que afirma o instrutor Luciano Alves.

Os treinamentos serão inteiramente ministrados em português e realizados entre os dias 04 a 08 de Novembro, em Porto Alegre / RS.

Para maiores informações nos contate: Visitando a URL: [unirede.net/…] e-mail: treinamento@unirede.netPor Telefone: +55 51 3012-1920 +55 11 3522-9045” [referência: unirede.net]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados