Visite também: UnderLinux ·  Dicas-L ·  SoftwareLivre.org ·  [mais] ·  Currículo ·  Efetividade ·  Arduino

Castálio Podcast - Enrico Nicoletto e Rafael Ferreira: Projeto GNOME

Enviado por Og Maciel (omacielΘogmaciel·com):

“Depois de vários meses sem "fora do ar", tenho o grande prazer em trazer mais um episódio sobre o projeto GNOME! Desta vez convidei o Enrico Nicoletto e Rafael Ferreira para conversar sobre o processo de traduçōes, que mais uma vez promete entregar mais uma versão completamente traduzida para o nosso bom português!

A entrevista aconteceu "na estrada" quando eu estava voltando de viagem, e acabei gravando o episódio de um hotel lá em Richmond no estado da Virgínia. Mesmo com alguns problemas iniciais (teve uma hora que minha conexão caiu, mas eu consegui voltar logo), eu consegui bater um papo super legal com o Enrico e Rafael sobre como todo o processo de traduçōes, desde como eles entraram para a equipe oficial, até como chegaram a ser os administradores da equipe brasileira.

O episódio todo ficou com um pouco mais de 30 minutos, mas para quem quizer assistir o vídeo vocês poderão escutar sobre outros temas que acabaram ficando de fora na hora da ediçã0 (devido ao tamanho final do podcast), como seus planos para o futuro da equipe.” [referência: bit.ly]

Comentar

 
comments powered by Disqus

Comentários arquivados