Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vou falar ao vivo sobre produtividade, hoje às 21h30, no hangout comemorativo do Movebla

Quer participar de uma conversa em vídeo e áudio sobre produtividade no trabalho? Então sintonize seu navegador no hangout comemorativo de 2 anos do Movebla que ocorrerá hoje a partir das 21h30.

O Movebla é um blog no qual eu acompanho com interesse as conversações sobre os novos modelos de trabalho (e não apenas os que envolvem mobilidade), e seu aniversário de 2 anos será comemorado com uma série de eventos em vídeo (hangouts do Google Plus) comemorativos.

Eu tive a honra de ser convidado a participar do primeiro deles, conversando com o autor do Movebla (Anderson Costa) e com a Debora Batello, colaboradora de lá, às 21h30 de hoje (16/7/12), sobre produtividade no trabalho. Obrigado pelo convite, e por minha vez convido vocês a assistir!

O convite é devido à minha atuação no Efetividade.net, mas como minhas ferramentas de produtividade on-line são em grande parte open source ou derivadas de conhecimentos que obtive em ambientes open source, é bem possível que o foco aqui do BR-Linux também apareça ao longo da conversa, e interesse a vocês diretamente.

Tem mais detalhes no meu post da semana passada, e as instruções você encontra lá no Movebla, mas o essencial é incluir o Movebla nos seus círculos do Google+.

Até lá!


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Já coloquei na minha agenda. Não deixarei de ver.

    Bozo (usuário não registrado) em 16/07/2012 às 4:11 pm

    Bored …

    Foi bacana, pena que o link ficava caindo…

Este post é antigo (2012-07-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.