Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeo do Webinar: Ataques em Aplicações Web

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Está disponível o vídeo do webinar #8 da Clavis Segurança da Informação. O tema deste webinar foi “Ataques em Aplicações Web – Edição XSS – Stored, Reflected e DOM based”.

O XSS (do inglês, Cross Site Scripting) tem se mostrado uma das principais falhas de segurança em aplicações web. Esse tipo de falha acontece quando a aplicação inclui dados fornecidos pelo usuário numa requisição sem que tais dados recebam o devido tratamento. Este webinar apresentou exemplos práticos de ataques utilizando os 3 tipos conhecidos de XSS (Stored, Reflected e DOM based), além de dicas para identificar tal vulnerabilidade e maneiras de mitigá-la.

Para assistir ao vídeo deste e de todos os demais já realizados basta acessar a página dos Webinars da Clavis Segurança da Informação. Para a realização deste webinar a Academia Clavis utiliza o mesmo sistema de seus treinamentos no formato de Ensino à distância. É uma excelente oportunidade para você conhecer nosso sistema e conhecer mais sobre nossos cursos!” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.