Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeo do Webinar 14 disponível: “Teste de Invasão com o Nmap Scripting Engine”

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“Está disponível o vídeo do webinar #14 da Clavis Segurança da Informação. O tema deste webinar foi “Teste de Invasão com o Nmap Scripting Engine”.

O NSE adiciona novas funcionalidades às varreduras e permite que usuários criem outras que atendam suas necessidades particulares. Entre as funcionalidades já disponíveis no NSE podemos destacar: detecção de vulnerabilidades, varredura de aplicações web, execução ataques de força bruta, busca por proxies abertos, etc. O NSE torna o Nmap ainda mais útil em auditorias Teste de Invasão!

Este webinar utiliza conceitos já apresentados no Webinar #4 (NMAP – Software Livre para Exploração de Rede e Auditorias de Segurança).

Para assistir ao vídeo deste e de todos os demais já realizados basta acessar a página dos Webinars da Clavis Segurança da Informação. Para a realização deste webinar a Academia Clavis utiliza o mesmo sistema de seus treinamentos no formato de Ensino à distância. É uma excelente oportunidade para você conhecer nosso sistema e conhecer mais sobre nossos cursos!

E que tal conhecer agora a Formação de 100 horas – Auditor em Teste de Invasão – Pentest – da Academia Clavis Segurança da Informação? =)” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.