Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vagas no Rio: Analista Pleno e 2 Bolsistas

Enviado por Bruno Salgado (rhΘclavis·com·br):

“O Grupo Clavis Segurança da Informação está com 3 novas vagas técnicas em 2 setores diferentes. A primeira oportunidade é para atuação no time de auditorias técnicas, através da contratação de 1 Auditor Técnico Pleno de Segurança da Informação. O profissional terá direito a CLT + VT + TR + Plano saúde + comissão por resultado + 1 certificação a cada 3 meses + participação em eventos de segurança da informação. Entre algumas de suas principais atividades, o analista deverá realizar testes manuais e automáticos em redes, sistemas e aplicações e sugerir soluções de curto, médio e longo prazo para os eventuais problemas encontrados.

Também estão abertas duas oportunidades para 2 bolsistas 20 horas, que atuarão principalmente na colaboração para elaboração de pesquisa, artigos, war games e documentos na área técnicas de segurança da informação, além de dar suporte ao time de analistas do Grupo Clavis Segurança da Informação.

Mais informações sobre demais atividades, conhecimentos sugeridos e requisitos podem sem encontradas em [blog.clavis.com.br/…]” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-28

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-28) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.