Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas curso de Análise Forense de Rede EAD

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Estão disponíveis poucas vagas para o próximo curso EAD da Academia Clavis Segurança da Informação, o Análise Forense de Rede EAD, curso voltado especificamente à área de análise forense computacional de redes.

Na análise forense em redes de computadores é necessária a manipulação de dados voláteis, isto é, dados que não estão armazenados em mídias, mas trafegando na rede. É preciso, portanto, compreender desde a estrutura das redes investigadas, a identificação do(s) melhor(es) ponto(s) para a realização da captura dos dados a serem investigados, os protocolos de rede envolvidos, os métodos de coleta (sniffing), análise, reconstrução de sessões, recuperação de arquivos em trânsito, informações críticas (logins, senhas e mensagens) e, quando necessário e possível, quebra de protocolos de criptografia para a obtenção destas informações.

Todos os cursos da Clavis agora podem ser parcelado em até 12 vezes sem juros! o/

Logo, o curso Análise Forense de Rede EAD conta com um investimento de 12 parcelas de 54,63 no cartão de crédito. Não fique de fora dessa oportunidade, se inscreva agora ou veja mais informações sobre esse curso na página da Clavis.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-08-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.