Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Stoq 1.4 – Gestão Empresarial Open Source

Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br):

“Com muita satisfação, a Equipe Async Stoq anuncia a versão 1.4 do Stoq. Stoq é uma inovadora suíte de aplicativos para gestão comercial, mantida pela Async Open Source. O foco principal dos aplicativos são as empresas do comércio varejista. Contempla a emissão de vendas com respectiva impressão de cupom fiscal via ECF, controle de estoque, contas a pagar e a receber, compras, financeiro, produção, apuração de impostos, controle de serviços, relatórios e outros recursos, destacando-se a integração com outros periféricos como balanças, teclados multi-função e etc.

Atrativos deste release: – Melhoria no processo de pesquisa de dados nos aplicativos compras, vendas, contas a pagar e receber, dando ao aplicativo aumento de desempenho e velocidade, em bancos de tamanhos maiores; – Pagamentos feitos na forma crediário (antigo fiado) agora permitem mais de uma parcela e recebimento direto, sem necessidade de criar uma renegociação (somente para parcelas de uma mesma venda); – Nova opção para impressão de carnê para pagamentos em crediário (no aplicativo contas a receber ou ao confirmar a venda); – Cadastro centralizado de fabricantes, evitando o cadastro incorreto na composição do produto; – Correção da formatação de números de telefones; – Validação de nome de cidades brasileiras, não sendo permitido o cadastro de cidades inexistentes (esse comportamento pode ser alterado através de um parâmetro do sistema); – Correção no processo de geração de cotações de compra a partir do aplicativo produção; – Exibição da lista de novas funcionalidades ao abrir uma nova versão do Stoq; Para visualizar a lista completa de novidades deste lançamento, acesse – [stoq.com.br/…]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rafael Neri (usuário não registrado) em 7/08/2012 às 10:37 am

    Cada vez melhor!

    Erik Ch (usuário não registrado) em 8/08/2012 às 8:32 am

    Já vi dois restaurantes no rio de janeiro com esse software.
    Parece ser eficiente…

Este post é antigo (2012-08-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.