Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Solução de intranet Vindula lança nova versão

Enviado por Fabio Rizzo (fabiorizzoΘliberiun·com):

“A nova versão do Vindula vem recheada de novidades: Blog, fórum, Chat, Gerenciador de ocorrências, Personalização dinâmica, Comunidades, novos recursos de redes sociais e muitas outras novidades.

Fórum: O fórum do vindula permite que você crie discussões em todos os departamentos e áreas de trabalho, definindo permissões específicas para cada um, além de permitir um fórum geral para toda a empresa.

Help Desk: Permite criar um operação de abertura de chamados que pode ser customizado para todos os departamentos da empresa, permitindo desde simples atendimentos para resolução de problemas de tecnologia até solicitações a departamentos de RH entre outros.

Blogs: Permite a criação de blogs para colaboradores e para departamentos da empresa, facilitando a comunicação interna.

Chat: Integre a comunicação entre os colaboradores da empresa utilizando a solução de chat do Vindula, baseado na tecnologia Jabber OpenFire.

Estruturas Organizacionais: Permite aos gestores adicionar estruturas organizacionais (Gerencias, departamentos, grupo de trabalho, setores, etc..) em qualquer lugar da intranet e ainda permite customização de acesso e layout.

E além disso, fizemos diversos ajustes para melhoria de usabilidade, correções de bugs e melhorias no sistema de cache.

Para fazer o download da nova versão, basta você acessar: vindula.com.br/download , fazer o registro e aproveitar o download gratuito.

Todos os clientes do Vindula que possuírem a assinatura de suporte irão receber a atualização de seu ambiente gratuitamente. Para os usuários que não possuem a assinatura, será disponibilizado um pacote com as atualizações e uma nova maquina virtual atualizada.

Sobre o Vindula Intranet O Vindula Intranet é uma solução de intranet completa e baseada em software livre. Para maiores informações, acesse: [vindula.com.br/…]. Vindula é um produto da Liberiun (http://www.liberiun.com)” [referência: vindula.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Carlos Roberto (usuário não registrado) em 19/06/2012 às 11:59 am

    Muito bom, parabéns.

    Tércio Martins (usuário não registrado) em 19/06/2012 às 7:50 pm

    Qual é a licença do Vindula? É realmente um software livre ou é um software proprietário feito a partir de softwares livres? Não consegui achar maiores informações no site =(

    Pelo jeito, parece ser mais um Registerware =(

Este post é antigo (2012-06-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.