Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Salve o Museu do Computador em SP

Enviado por Igor Isaias Banlian (igorisaiasbanlianΘgmail·com):

“PRECISAMOS MESMO DO SEU APOIO PARA O MUSEU DO COMPUTADOR!

O Museu do Computador existe a vários anos, de forma totalmente sem fins lucrativos, com intuito unicamente de mostrar à população a história da Informática, a história dos microcomputadores, videogames, e demais tecnologias da informação, que tanto nos são úteis no dia-a-dia, e, pasmem, está fechado, a um bom tempo, unicamente por falta de ajuda, de verbas, de apoio, de local permanente para expor seu acervo!

Mas como eu posso ajudar? -> Se você tem dinheiro, doe! -> Se você tem um espaço comercial em SP, empreste! -> Se você tem contato com empresários, consiga patrocínio! -> Se você tem contato com políticos, consiga apoio! -> Se você não tem nada disso, divulgue esta causa!

Entrem em contato com o Curador do Museu, o Sr. José Carlos Valle, via e-mail: curador@museudocomputador.com.br, ou ainda, sigam-no no Twitter: @curadordomuseu” [referência: museudocomputador.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-29

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-06-29) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.