Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Próxima turma de 40 horas do curso Teste de Invasão será em SP

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis Segurança da Informação tem o prazer de divulgar sua nova turma do curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas que será realizado na cidade de São Paulo – SP. O curso acontecerá nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de março de 2012 das 09:00 as 18:00 horas e conta com uma carga total de 40 horas.

O curso será realizado na Avenida Paulista, a menos de 5 minutos a pé do Metrô da Consolação. O curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas é ideal para profissionais que querem determinar a postura de segurança de uma empresa e identificar potenciais problemas em processos e ativos críticos através da realização de auditoria do tipo teste de invasão (pentest).

O material do treinamento será composto pela apostila exclusiva desenvolvida pela Clavis Segurança da Informação. O aluno também terá direito ao kit Clavis, composto por: chaveiro, caneta, adesivo e camisa da Academia Clavis. Ao final do curso será enviado uma prova a todos os alunos, e os alunos que obtiverem nota igual ou superior a 70% ganharão o certificado de aprovação no curso. Veja mais informações sobre o curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas, ou sobre os demais cursos presenciais e a distância da Academia Clavis Segurança da Informação.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-01-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.