Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Promoção: Concorra a 10 contas de hospedagem web na Mindnet

A Mindnet Hospedagem Inteligente é o mais novo patrocinador do BR-Linux e chega trazendo 2 promoções: a primeira é desconto de 50% na primeira fatura (mensal, trimestral ou semestral, à sua escolha) de hospedagem ou revenda, para todos os interessados que chegarem a ela clicando no banner aqui no BR-Linux, e a segunda é um sorteio de 10 contas de hospedagem, gratuitas por 12 meses.

São 10 contas de hospedagem no plano MIND#2: 5Gb de disco + 50Gb de tráfego. Servidor Linux, PHP, Perl, MySQL, PostgreSQL, incluindo Construtor de Sites, Instalador de Scripts, etc.

Para participar, basta entrar em contato até a próxima segunda, 8 de outubro, escrevendo a frase “quero ganhar plano de hospedagem da Mindnet” no corpo da mensagem. Cada leitor pode participar apenas uma vez. Preencha corretamente seu endereço de e-mail, pois os endereços dos 10 sorteados serão repassados à empresa para que ela possa fazer os contatos.


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-10-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.