Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Philips mostra no Brasil suas caixas de som para Android

O dock de áudio que eu uso com meu smartphone é dessa mesma família de produtos da Philips, e os 10W prometidos são entregues com categoria. Interessante ver a empresa colocando uma opção específica para aparelhos rodando Android.

Via ztop.com.br:

A Philips mostrou na Eletrolar 2012 sua nova linha de caixas de som. Além de atualizar os modelos para iPhone e iPads, a fabricante holandesa traz  dois modelos compatíveis com qualquer smartphone Android 2.1 ou superior.

(…) E, diferente do iPhone/iPad, que tem o conector de 30 pinos sempre na base do aparelho, como a Philips conseguiu tornar seus docks compatíveis com Androids de diferentes fabricantes – e cada um com o conector microUSB em um lugar do telefone?

Simples: o encaixe, chamado FlexiDock, gira para permitir o acoplamento correto do smartphone. Basta remover a proteção plástica que sustenta o aparelho e girar o conector. Uma vez conectado o aparelho Android, sua bateria será recarregada – do mesmo modo que ocorre nos docks para iOS da Philips. (…)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Porfírio (usuário não registrado) em 4/07/2012 às 4:35 pm

    Cara, eu achei que ia ter que esperar até a tecnologia de recarga por indução (acho que foi a Motorola a primeira a trabalhar no conceito) pra ver uma coisa dessas…

    A Philips resolveu o problema de forma simples e brilhante. Alguém sabe se está à venda no Brasil?

    viana (usuário não registrado) em 4/07/2012 às 5:08 pm

    eu estava esperando um dispositivo assim

    Andre Luiz Neves (usuário não registrado) em 5/07/2012 às 10:25 am

    Já esta disponível no Brasil por apenas 499,00 reais. Procure por Docking Philips AS351. Por este preço prefiro comprar um home theater de qualidade e utilizar a saída de fone de ouvido do aparelho.

    Porfírio (usuário não registrado) em 5/07/2012 às 11:55 am

    De fato tá um pouco caro pra um sound dock.

    Mas em relação ao Home Theatre, @Andre Luiz, vai da sua necessidade, pq o quesito portabilidade é bem diferente entre os dois.

    O lance desse dock é poder levar a festa dentro da sua pasta…

    Tiago (usuário não registrado) em 5/07/2012 às 5:04 pm

    @Porfírio
    Na Fnac. eu vi isso mês passado.

    Ou, dos Dock da Philips são extraordinários. Eu tenho um, para iOS. O som é muito bom! O problema é o preço. Varia 100% entre a feira de importados (sem impostos) e Fnac.

    Vale muito a pena.

Este post é antigo (2012-07-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.