Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pelotas: 1° Evento SouWebPel, dia 04 de maio

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (jeronimo·madrugaΘgmail·com):

“Será realizado em Pelotas/RS, dia 04/05 (nesta sexta-feira) a partir das 19:00 no auditório do IFSul o primeiro evento oficial do grupo SouWebPel.

O grupo SouWebPel nasceu no início de 2012, por uma iniciativa de Leonardo Branco (@leovbranco), para reunir profissionais, agências e interessados no mercado digital da cidade de Pelotas/RS. O objetivo do grupo é proporcionar a troca de ideias sobre conteúdo digital, aplicações e websites, e ser um espaço para divulgação de vagas e eventos da região sul do estado.

Dentre as várias metas deste primeiro evento, citamos a troca de conhecimento entre os envolvidos; e o aumento da integração entre as empresas da região e a comunidade acadêmica. O evento é aberto a todos os interessados, sendo a entrada gratuita com inscrições a serem realizadas no local.

Programação do evento: 19:15 Apresentação do grupo 19:30 Modularidade na Web com Java: Desenvolvimento OSGI web com Eclipse Virgo – Régis Machado – Gestum; 20:20 Advergames : Trazendo diversão e resultados para o cliente – Everton Vieira – Izyplay GameStudio; 21:10 Design de Interação – Edyd Junges – Instituto Faber-Ludens (Curitiba); 22:00 HTML5: o que mudou no javascript – Marcelo Santos de Souza – Conrad;

Maiores informações sobre o grupo e o evento: [fb.me/…]” [referência: fb.me]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.