Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


PBX Linux: Programa de Desenvolvimento Técnico SNEP

Enviado por (contatoΘsneplivre·com·br):

“Com o objetivo de transferir e compartilhar o conhecimento técnico de seu Sistema, a OpenS Tecnologia inicia o Programa de Desenvolvimento Técnico SNEP. O curso para o Módulo I será realizado nos próximos meses em algumas cidades, como São Paulo, Brasília, Salvador e Florianópolis. A programação para o Módulo II está prevista para o final do ano, também, em Florianópolis.

Os Treinamentos SNEP são cursos de capacitação que abordam a instalação e configuração do software, que leva o mesmo nome, em diversos ambientes de tecnologia, tendo como público-alvo profissionais de TI, empresários e demais interessados em telecomunicações. Queremos também formar técnicos em SNEP para sejam nossos parceiros de negócios. Esses profissionais serão remunerados por seus serviços de implantação e suporte técnico.

Os cursos têm duração total de 24 horas, sendo 20 horas entre aulas práticas e teóricas e 04 horas para aplicação da prova de certificação (opcional). Analistas técnicos da OpenS Tecnologia, com vasta experiência de mercado, ministram as aulas com muita propriedade.

curso SNEP Módulo I – das 08:30 às 17:30h
São Paulo Data: 3, 4 e 5 / 10
Salvador Data: 29, 30 e 31 / 10
Florianópolis Data: 12, 13 e 14 / 11
Brasília Data: 26, 27 e 28 / 11

Divulgaremos os locais na sequência. Para fazer sua inscrição clique no link: [sneplivre.com.br/…]” [referência: sneplivre.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.