Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Palestra e debate “O que é o Projeto Debian?” com alunos da ULBRA Guaíba, 24/9

Enviado por André Felipe Machado (andremachadoΘtechforce·com·br):

“Dia 24 de setembro 2012 o grupo de usuários Debian-RS vai realizar um debate com os alunos da ULBRA Guaíba, RS.

O que é o Projeto Debian? Sempre dizem que não tem como funcionar e estudam essa comunidade, mas já fazem 19 anos que um grupo organizado e comprometido espalhado pelo mundo cria softwares e soluções para desenvolvedores, administradores de sistemas e usuários. Entre elas uma distribuição GNU/Linux com desempenho, gerenciabilidade e estabilidade lendárias.

Mas afinal o que é o Projeto Debian? O que fazem? Por que funciona se contraria as regras dos especialistas do mercado? Qual a diferença? Como posso participar?

Saiba mais e tenha os detalhes atualizados na página do evento. [softwarelivre.org/…]

Sua instituição gaúcha também pode convidar o Debian-RS para palestrar sobre o Projeto Debian, o Debian-RS e software livre. Os tópicos podem ser readequados às características e interesses dos participantes de sua instituição.

Contate-nos pela lista de discussão, pelo mural e atividade ou fórum de discussões do nosso grupo Debian-RS. [debian-rs.org/…]” [referência: softwarelivre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.