Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Organize o FLISOL em 2013 na sua cidade

Enviado por Prof. Ronald Costa (scheroltΘgmail·com):

“Você gosta de Software Livre? Conhece apenas um pouquinho? Quer conhecer mais? Gosta de compartilhar conhecimento e informação? Acredita que essa pode ser a sua contribuição à sociedade onde mora? Quer simplesmente ajudar o próximo? Quer ajudar com a Inclusão Digital e Social em sua cidade? Esse desafio é para você! Então estou falando com você! É isso mesmo! Com você mesmo!

Seja o Coordenador do FLISOL na sua cidade! Não sabe como?

Bem no FISL 13, realizado em Porto Alegre, estaremos divulgando como se faz isso! Mas estou publicando uma dica que pode ajudar. Montamos uma palestra explicativa que ajuda nesse processo. Essa palestra foi apresentada durante o 2º Estrada para o Futuro, um evento realizado em Jaguarão – RS.

PALESTRA SOBRE COMO ORGANIZAR O FLISOL EM SUA CIDADE (http://flisoldf.blog.br/2012/wp-content/uploads/2012/07/Como-realizar-um-FLISOL.pdf).

Se desejar enviar alguma contribuição para a palestra entre em contato comigo. E ainda temos um HOWTO para DUMMIES para ajudar no processo. [docs.google.com/…]

Se ainda precisar de ajuda acesse o site: [flisol.net/…] e leia com atenção todos os detalhes.

Procure ajuda na lista do flisolbr (Organização do FLISOL no Brasil ) ou ainda mande twitters para #Flisol2013 pedindo ajuda. Esse já é um começo. Vamos atingir a meta de 100 cidades no FLISOL de 2013.

Nos encontramos no FISL 13. Um grande abraço.” [referência: flisoldf.blog.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.