Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Lightworks para Linux: disponível a versão alfa

Enviado por Walker (walkerΘpraiseweb·com·br):

“Quem tinha se inscrito para testar o Lightworks recebeu recentemente a confirmação de registro para os testes da versão Alfa do software. Agora foi liberado o acesso ao download do instalador para os registrados. Aparentemente para conseguir testá-lo basta se registrar no site e após liberação fazer o download do pacote deb.

O Lightworks é um novo software de edição de vídeo não-linear, conhecido por ser utilizado em grandes produções cinematográficas, agora sendo lançado também para Linux totalmente remodelado e que se tornará opensource após o lançamento das versões para Linux e Mac.” [referência: lwks.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-31

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Patola (usuário não registrado) em 31/10/2012 às 11:51 am

    Eu havia me cadastrado anteriormente mas ainda não consigo baixar… Continua dando access denied. Alguém conseguiu?

    Walker (usuário não registrado) em 31/10/2012 às 12:01 pm

    Eu consegui normalmente, e já instalei em dois pcs com ubuntu (: deu alguns conflitos de pacotes na instalação (tive de remover o Devede oO) mas já está rodando, bem instável e bugado mas está rodando legal e com uma boa performance. Já dá pra dizer que tá melhor que o Kdenlive :p tem muito mais recurso profissional e é bem mais polido e bem acabado.

    Walker (usuário não registrado) em 31/10/2012 às 12:03 pm

    Tipo ele conseguiu importar arquivos do meu gravador Hauppage H264 full HD sem dar pau =O muito bom! uaehueah Kdenlive/Cinelerra e companhia sempre dá pau com arquivos h264 aqui.

    Ícaro (usuário não registrado) em 31/10/2012 às 1:28 pm

    Há alguma forma de baixar sem se cadastrar? Adoraria fazer o teste.

    Ícaro (usuário não registrado) em 31/10/2012 às 1:47 pm

    Walker, é sempre bom poder fazer o teste em outras distros. O Cinelerra geralmente dá erro no Ubuntu, tente no Debian e tu verás.

    Nem sempre o problema é do software, mas da distribuição.

    Veja: http://szaszak.wordpress.com/linux/cadeia_de_producao/

    bebeto_maya (usuário não registrado) em 31/10/2012 às 3:43 pm

    Bom. Agora vem a parte díficil: Conquistar os Adobeboys, aquela turma bitolada das artes gráficas, que torra o tudo dos patrões em licenças (“precisamos do novo CS5, porque ele remove “verrugas do *&%$” e o CS4 não fazia isso..”)e se dana nos p2p’s da vida pra baixar Photoshop e After Effects piratex cheios de malware…

Este post é antigo (2012-10-31) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.