Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


ITIL: Aula online ao vivo de Redmine, 09/06 às 18:00

Enviado por Bruno Odon (admΘbrunoodon·com·br):

“O Redmine têm despontado nas empresas como solução para gerenciamento de projetos e serviços no padrão ITIL e é muito importante entender como acontece a sua implantação, melhoria e manutenção. Esta aula se destina a tratar estes 3 estágios do Redmine, compreendendo também o backup/restore do seu banco de dados, que é MySQL Server. Mais informações sobre o conteúdo desta aula estão em www.brunoodon.com.br/redmine .

Para esta aula, será disponibilizado o portal anymeeting.com. Os interessados devem enviar um e-mail para adm@brunoodon.com.br e será emitida uma cobrança via PagSeguro para o e-mail do participante ou (se o mesmo desejar) poderá ser feito o pagamento via depósito em conta. Assim que o pagamento for efetuado, a inscrição será confirmada e, na data, ele será convidado à uma conferência pelo anymeeting.com . É fazendo que se aprende!” [referência: brunoodon.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-01

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-06-01) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.