Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Innovus procura instrutores em diversas áreas de TI e Telecom para 2013

Enviado por Alberto Mitsuo Sato (amsatoΘinnovus·com·br):

“No ano que vem a Innovus estará lançando um Portal com diversos cursos na área de TI e Telecom e se você tem bastante experiência em uma determinada área e deseja ministrar um curso/palestra sobre o assunto, entre em contato para uma parceria.

O objetivo é criar diversos cursos ou palestras bem direcionados e práticos, sobre um determinado assunto específico, principalmente de assuntos que são poucos oferecidos pelo mercado. Os cursos podem ser tanto presenciais quanto Online (pela Internet), em horário comercial, noturno ou finais de semana. Dependendo da procura, estes cursos podem gerar uma boa renda extra para o instrutor.

Ao lado estão alguns exemplos: Elastix, Asterisk, FreeSWITCH, Kamailio, Tarifação, Segurança VoIP/Asterisk/Elastix, CallCenter com Asterisk, Administração Linux, Alta Disponibilidade, Virtualização, Cloud Computing, etc. Entre em contato com amsato@innovus.com.br ou 11)4063-7416 (21)4063-7416, solicitando para falar com o Sato.” [referência: innovus.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-12-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-12-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.