Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I Semana de Software Livre da USP, 23 a 27 de abril

Enviado por Leonardo Schäffer (leonardo·schafferΘgmail·com):

“O Centro de Competência em Software Livre da USP e o grupo PoliGNU gostaria de convidar para a I Semana de Software Livre da Universidade de São Paulo (SSL-USP):

Do dia 23 ao dia 27 de abril, na semana do FLISOL (Festival Latino-Americano de Instalação de Software Livre), os vários grupos e pessoas atuantes em Software Livre da USP vão unir esforços para promover palestras e oficinas, abordando tanto temas técnicos, com apresentações e discussões de ferramentas livres, quanto mais amplos, lidando com questões éticas e de mercado. Haverá eventos no IME e na Poli, ambos na cidade universitária – campus da capital, e na EACH, na USP Leste, já que o objetivo é integrar os interessados.

Todas as atividades do evento são gratuitas e abertas para qualquer pessoa interessada, mas algumas precisam de inscrição prévia.

Para ver a programação completa, como chegar aos locais do evento e maiores informações, visite o site: [ccsl.ime.usp.br/…]” [referência: ccsl.ime.usp.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.