Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Eventos em Pelotas-RS: Tchelinux UCPel e Painel de Análise de Negócios no SENAC

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (jeronimo·madrugaΘgmail·com):

“Para o pessoal de Pelotas e região, este sábado (25 de Agosto) promete muita movimentação.

Primeiramente temos a realização de mais um tradicionalíssimo evento do pessoal do Tchelinux, nas dependências da Universidade Católica de Pelotas. Contando com 16 palestrantes de todo o estado, muito software livre, networking e algumas surpresas, o evento irá abordar tópicos para iniciantes e veteranos também, tudo isso sem custo algum, fora os tradicionais 2 kilos de alimento que serão doados a uma entidade assistencial. Maiores informações:

[tchelinux.org/…]

Para o pessoal da área de planejamento e negócios, também a uma ótima opção de programação correndo em paralelo. O “Painel de Análise de Negócios”, a ser realizado no auditório da faculdade de tecnologia do SENAC, tendo toda a manhã do sábado voltada para a área de negócios e planejamento. Mais uma vez, a entrada é somente 2 kilos de alimento que serão doados a uma entidade assistencial.

Maiores informações: [ba_pelotas.yubi.me/…] Opções de programação não faltam, é só comparecer e prestigiar os eventos!” [referência: tchelinux.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-08-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.