Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Envie sua palestra para PythonBrasil[8]

Enviado por Tati Al-Chueyr (tatiana·alchueyrΘgmail·com):

“A chamada trabalhos da 8ª conferência brasileira de Python está aberta até o dia 30 de setembro! Como nos últimos anos, estaremos selecionando as melhores propostas de palestras e tutorias. As atividades aprovadas serão divulgadas no dia 8 de outubro.

O evento ocorrerá entre os dias 20 e 24 de novembro de 2012, no Rio de Janeiro. Haverá um dia para sprints, dois dias para tutoriais e dois dias de conferência, composta por keynotes, palestras e muitas outras atividades. A conferência acontecerá no Centro de Convenções SulAmérica, complexo moderno e de fácil acesso.

As palestras, que terão duração de 30 minutos, abrangerão desde iniciantes até profissionais de nível avançado, sendo relacionadas aos mais diversos temas, incluindo computação científica, desenvolvimento Web, DevOps, jogos, dentre outros. Os participantes também poderão propor tutoriais, que serão realizados nos dias 21 e 22 de novembro na Fundação Getúlio Vargas, com duração de 4 horas cada.” [referência: 2012.pythonbrasil.org.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.