Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“O especialista em segurança da informação precisa ter conhecimento multidisciplinar: o Direito, cada vez mais, tem repercussão em sua vida, nos seus contratos, suas obrigações e deveres. É importantíssimo conhecer as suas noções básicas da ciência jurídica, como funciona o processo judicial, como são criadas as leis e, principalmente, quais as suas responsabilidades no exercício da sua profissão.

O curso Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD curso é voltado para técnicos, analistas e administradores de redes que desejam obter o conhecimento do Direito, bem como compreender como funciona a máquina estatal e os processos judiciais.

O curso Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD será realizado online no período noturno de 19 as 22 horas no início de outubro e conta um investimento de 6 parcelas de R$109,25 no cartão de crédito. Aproveite a oportunidade e faça um pacote promocional com mais cursos.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.