Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cursos EAD em promoção: Análise Forense Computacional e Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Ainda neste mês de outubro teremos dois cursos a distância pela Academia Clavis Segurança da Informação, são eles: Análise Forense Computacional EAD e Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD.

O curso de Análise Forense Computacional EAD possui carga horária de 25 horas com aulas ao vivo durante os sábados e quartas-feiras a noite. O curso visa apresentar aos alunos os conceitos essenciais da investigação forense digital, tais como: Volatilidade de evidências e coleta de dados em um sistema em execução; Recuperação de informações parcialmente destruídas;Reconstrução da linha temporal dos eventos; Reconhecimento de artefatos maliciosos e técnicas de recuperação de dados armazenados em memória; entre outros.

Já o treinamento Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD possui carga horária de 21 horas com aulas ao vivo às terças e quintas-feiras. O curso apresenta Noções Introdutórias de Direito; Direito Constitucional aplicado: Inviolabilidade das comunicações e Prisão; Direito Penal: Conceito de cibercrime e outros; Direito Processual Penal: Perícia forense no Código de Processo Penal, Interceptação de dados – Lei 9.296/96, entre outros assuntos.

Aproveite a promoção feita pela Academia Clavis! Adquirindo os dois cursos citados acima você ganha 25% de desconto, sendo o pagamento parcelado, e 30% sendo à vista!” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-10-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.