Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada para colaboradores do site da Admin Magazine

Enviado por Felipe Sentelhas (fsentelhasΘlinuxnewmedia·com·br):

“Se você é um administrador de rede ou sistemas, este convite é para você: além da revista ditribuída mensalmente nas bancas, a Admin-Magazine também possui conteúdo disponibilizado online, e está interessada em receber a sua contribuição com temas pertinentes ao ecossistema de administração de redes, sistemas e segurança. Interessou? Então veja alguns tópicos sobre os quais poderá contribuir compartilhando conteúdo no site da revista:

- Monitoramento de sistemas e redes heterogêneas – Virtualização e Cloud Computing – Segurança e firewalls- Voz sobre IP – Gestão multiplataforma de servidores – Sistemas de autenticação e acesso – Gerenciamento de bancos de dados – Armazenamento e back-up – Servidores web, de e-mail e sistemas antispam – Automatização de tarefas com scripts

Avaliação e público-alvo: Todos os textos enviados para publicação no site da Admin Magazine serão avaliados e passarão por revisão e edição. O endereço para envio do conteúdo é redacao at admin-magazine.com.br.

A Admin Magazine é uma publicação da Linux New Media Editora, com público-alvo bastante heterogêneo que abrange desde programadores até gerentes e gestores de TI, diretores, CIOs e CTOs. A revista trata também de temas atuais e importantes para o profissional de TI, tais como carreira, certificação profissional, tendências de mercado, negócios e canais de distribuição e serviços. Baixe os conteúdos em formato PDF das edições anteriores, disponíveis no site: www.admin-magazine.com.br.” [referência: linuxmagazine.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.