Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Academia Python: curso de 112h com Luciano Ramalho em SP

Que tal um curso ministrado ao longo de pouco mais de 3 meses, 2 noites por semana, que apresente o desenvolvimento em Python desde a introdução até a prática (web, Django, uso da JQuery, cloud, TDD, NoSQL e mais) e tenha como pré-requisito apenas saber programar em alguma linguagem?

A proposta é de Luciano Ramalho, que é um expoente na comunidade Python nacional, mas seu papel na formação de desenvolvedores começou bem antes: já no final da década de 1980, quando eu dava meus primeiros passos nas técnicas profissionais de programação, era de autoria dele o guia que eu mais frequentemente usava como referência.

Tanta experiência do Luciano na formação de programadores, aliada à experiência no desenvolvimento (especialmente web), aos treinamentos ministrados em inúmeras empresas e ao seu uso de Python desde o século XX, fazem com que eu não tenha a menor dúvida em recomendar aos interessados que procurem os detalhes sobre a Academia Python, cuja primeira turma começa nos próximos dias, desde já.


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-14

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-01-14) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.