Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Zarafa: solução open source de Groupware na CeBIT

Enviado por Alexandre Paraguassu (a·paraguassuΘzarafabrasil·com·br):

“Na CeBIT deste ano (de 1 a 5 de março em Hannover – Alemanha), Zarafa, a fornecedora europeia líder em open source e software de colaboração, vai mostrar que o Zarafa Collaboration Platform (ZCP) cresceu tornando-se referência de groupware open source na Europa e Brasil. Clientes e parceiros da Zarafa indicam que o ZCP pode ser considerado como a opção número um para substituição dos e-mail, calendário, colaboração e tarefas de um ambiente com o Microsoft Exchange.

No stand da Zarafa (Hall 2, D40), que dobrou de tamanho em relação ao ano passado, muitos parceiros irão demonstrar as suas experiências e integrações com o ZCP: Bitbone AG, Millenux GmbH, CatWorkx GmbH, Inett GmbH, it25 GmbH e Mars Solutions GmbH. A Bitbone AG anunciará seu novo projeto para a comunidade, o “yaffas “, a versão open source de uma interface de administração que será a base para o Z-Admin, a interface de administração para as próximas versões do Zarafa.

Zarafa apresentará muitas inovações técnicas como o Zarafa Collaboration Platform 7.0 beta2 com suporte ao Unicode, um novo gateway IMAP, Z-Archiver com o armazenamento de mensagens transparentes ao usuário e a plataforma móvel Z-Push com sincronização de pastas públicas.
” [referência: zarafabrasil.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-03-03

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-03-03) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.