Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Webcast Tutorial: Comunicação gratuita entre filiais usando o Asterisk

Enviado por Diego Silva (diego·silvaΘ4linux·com·br):

“No dia 11/08/2011 às 16h – horário de Brasília – acontecerá o Webcast Tutorial: Comunicação gratuita entre filiais usando o Asterisk. Este Webcast tem como objetivo demostrar para o público que uma empresa pode criar diferentes canais de comunicação entre as suas diversas filiais usando o Asterisk, que é uma tecnologia open source que proporciona um excelente custo benefício.

Tópicos que serão abordados nesta edição: * O que é o Asterisk * Quais tipos de interligação de telefonia com as filias existente * Exemplo de configuração * Vantagens do IAX2 como trunk.

Perguntas que serão respondidas: * Qual sistema operacional usar com o Asterisk? * Qual tipo o custo da tecnologia? * Como funciona a segurança na interligação? * Quais as certificações existentes para o profissional de Asterisk?

Sobre o palestrante: Anderson Julio estuda Redes de Computadores, além de possuir formação técnica em computação pelo SENAI. Possui a certificação Junior Level Linux Professional (LPIC-1). Atualmente trabalha como Construtor (Consultor + Instrutor) 4Linux.” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-08-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Fernando Amado (usuário não registrado) em 11/08/2011 às 1:06 pm

    Muito interessante!!!

Este post é antigo (2011-08-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.