Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga de estágio Java/Linux Florianópolis

Enviado por Rafael Besen (rafaelΘsimb·com·br):

“A SIMB Tecnologia, empresa jovem, procura estagiário(a) para trabalhar em seu escritório em Coqueiros/Florianópolis. Procuramos:

Estudantes com boa capacidade de lógica, engajados e com vontade de aprender; Facilidade de trabalhar em grupo, e dividir tarefas; Prática em desenvolvimento de software, seja profissional ou em projetos comunitários; Conhecimentos em programação J2EE; Desejável conhecimento dos frameworks GWT, Hibernate e Springframewok; Conhecimento em banco de dados, preferencialmente PostgreSQL; Uso de Distribuições GNU/Linux, preferencialmente Ubuntu; Inglês técnico; Disponibilidade de 20 horas semanais.

Oferecemos: Bolsa-estágio de R$700 e vale-transporte; Empresa jovem; com grande possibilidade de crescimento; Revisão salarial a cada semestre; Ambiente informal; Horário flexível; com meia-carga em dias de prova; Laboratório com equipamentos de mercado para aprendizado; Boa localização; próximo a praça de coqueiros; Outros benefícios de acordo com o perfil.

Interessados entrar em contato através do e-mail jobs@simb.com.br” []


• Publicado por Augusto Campos em 2011-05-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-05-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.