Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office promove treinamento Academia do Agile

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa referência em treinamento e que atua no mercado de sistemas operacionais e gestão de estações de trabalho, telecomunicações, segurança e ativos de rede, oferece, a partir de 29 de julho, o treinamento Academia do Agile. O objetivo é formar profissionais ágeis, que querem se especializar em desenvolver software com qualidade, excelência e flexibilidade.

A formação é composta por 8 cursos que abordam todos os aspectos necessários para um profissional ágil. Desde o primeiro módulo o aluno entenderá que tipo de postura e qual a cultura necessária para atingir esse objetivo, através de dinâmicas. O objetivo é uma imersão profunda nos conceitos que fazem com que o auto-gerenciamento funcione. O aluno também aprende como trabalhar a especificação de produtos de maneira incremental e como realizar o gerenciamento ágil de requisitos. Através do framework Scrum, o planejamento da equipe é tratado.

O treinamento possui 108 horas e será realizado às sextas-feiras, das 18h30 às 22h30 e nos sábados das 9 às 18 horas. Mais informações pelo telefone (48) 3025 8575 ou pelo e-mail marli@voffice.com.br.

Serviço O que: Treinamento Academia do Agile Quando: A partir de 29 de julho. Sextas (das 18h30 às 22h30) e sábados (das 9 às 18 horas) Onde: V.Office – Rua Lauro Linhares, 589 – sobreloja. Trindade. Florianópolis, SC Informações: marli@voffice.com.br ou (48) 3025 8575” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2011-07-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2011-07-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.